Referências

Espaço dedicado para que nosso grupo receba qualquer tipo de orientação interna ou externa, de professores, colegas ou qualquer pessoa interessada em contribuir com o desenvolvimento desse projeto.

Grupo, o objetivo desse espaço é ter um local em que novas possibilidades possam ser consideradas. Porém, aqui não é um espaço de discussão, apenas de “escutar”, apenas de consideração. Então evitem responder ás sugestões dadas (a menos que isso seja necessário); apenas as considere,  cada um é responsável pelo o quê está produzindo. Portanto a consideração basta.

  1. designerlm
    11:35 - domingo, 21 março 2010 às 11:35

    Algumas referências que podem ser interessantes para composição de nossa trilha sonora:

    – OST Luigi’s Mansion; para uma ambiência fantasmagórica.

    – OST Advance Wars: Day of Ruins; para uma ambiência “tecnológica”.

    – A música “Ghostly Galaxy”; também para uma ambiência fantasmagórica.

    – Uma referência de música fantasmagórica e clássica, pode ser o musical “O Fantasma da Óperâ”.

    – Outra OST interessante para uma ambiência “tecnológica” pode ser a dos Metal Gears I e II;

  2. designerlm
    11:16 - terça-feira, 4 maio 2010 às 11:16

    Referência para batalhas com os chefes…

  3. 22:40 - terça-feira, 4 maio 2010 às 22:40

    Referência para a programação do gameplay (parece funcionar um pouco diferente):

    http://jogos.uol.com.br/jogosonline/art-of-war-el-alamein.jhtm

  4. designerlm
    23:10 - terça-feira, 4 maio 2010 às 23:10

    Algumas referências para aparÊncia visual torre de comando:

    Esse estágio do Sonic 2 tem mais ou menos a diferença de altura que imagino entre a torre e as outras fases. Notem que me refiro a diferença não entre o estágio e aqueles prédios mais longes, mas entre o estágio em alguns prédios mais próximos que so podem ser vistos quando o Sonic pula.

    E, aproveitando o Sonic, essa outra fase tem um visual bem parecido com que eu imaginava tanto para a usina, quanto para a Ilha em geral:

    Outra referência de proporção pode ser vista no Muramasa, notem no 2:44 em diante as relações entre o pico onde o personagem está e o fundo do cenário:

    Para o corpo da torre em si, havia imaginado algo como uma torre de controle aereo:

    http://fotos.sapo.pt/rgS2P7VmgDVt4kPMZlE1/

    Para referências de objetos que podem existir no topo de prédios, dêem uma olhada no Mirror’s Edge:

    Lembrando evitar execessos de objetos no topo da torre.

  5. designerlm
    23:20 - terça-feira, 4 maio 2010 às 23:20

    Mais uma música que pode ser usada de referência para nossa trilha sonora:

    Do Sonic 2 de Mega Drive.

  6. designerlm
    20:13 - sábado, 8 maio 2010 às 20:13
  7. designerlm
  8. designerlm
  9. 22:08 - segunda-feira, 10 maio 2010 às 22:08

    Referência para Programação:
    – Save (até detecta se o save existe no início)
    – Opções gráficas (desempenho para diferentes PCs)
    – Controle de foco da tela (se tirar o mouse da área do flash durante o jogo, ele pause e avisa)

    http://www.kongregate.com/games/ArmorGames/indestructotank-ae

  10. designerlm
    0:25 - terça-feira, 11 maio 2010 às 0:25

    Para a arte interior da usina:

  11. designerlm
    19:30 - quinta-feira, 13 maio 2010 às 19:30

    Para as vozes dos persongens:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário