Jogo – Programação
wipud1.xpg.com.br/index.html (link do jogo normal)
wipud1.xpg.com.br/liberado.html (link do jogo modificado)
copia e cola pq nao ta funfando o link xD
@Edit modificado dia 08/06 com a ultima versão,Colocado TUDO
PS: nao coloquei os sons novos pq nao deu tempo
Testem os Atos, iblis nao sei se pega >.<
Categorias:Avatar, Chefões, Inimigos, Programação
Jogo, Programação
Estranho, aqui na facul travou no 47%.
Aqui rodou lisinho.
No PC de casa tá normal, só lá que tava dando isso, foi no lab 166.
isso ja deu aqui, ai eu fechei e abri de novo foi normal, coisas da net, aki tava bem lenta ai fico assim
Aqui também está rodando sem problemas.
Aqui, pelo menos, os maiores problemas têm sido o fato de depois se matar o Einstein o cursor desaparece, e lutando com Einstein, dá um bom lag quando ele invoca os fantasmas.
Hm! Acabou de dar um buga que de repente o personagem ficou andando para a direita, fora do meu controle. Depois de um tempo ele voltou a me obedecer.
Pode ser um bug numa das funções de “Enter Frame”?
Ah, acho que sei oque fez o bug que descrivi a cima…. cliquem com o botão direito.
Sobre o último bug, em que mundo você estava? Isso é normal do flash Ricardo, qualquer jogo é assim. XD
vm para de floodar?
O erro do mouse foi arrumado, o erro é que ele perdeu o foco do stage.
Um amigo meu adorou o jogo. A parte que ele mais gostou foi a trilha sonora, ele ficou muito tempo falando dela. hehe
Cara, que bom que estão gostando do jogo… eu mostrei para um amigo meu que gosta desse tipo de jogos, e ele gostou bastante também.
Só uma coisa, o Einstein é impossível de matar, demora demais, todos que eu mostro desistem de jogar quando entram nele e ve que ele não morre. Eu só consegui matar ele uma vez. Faz ele recuperar menos vida ou o tiro tirar mais vida, porque do jeito que ta ele não morre.
é facil matar ele, só esperar a arma esfriar, ai atirar, ele vai morrer..
O jogador tem que pensar, pelo visto vc não é um bom jogador(ou pensador)
Ou você que é viciado. 😛
ou isso haha, mais ja mexi no heal dele, agora tenta matar ele
Ou Moreti, eu tava pensando, não sei se é muito complicado para vocês, mas vocês podiam fazer duas swfs; uma com todos os bosses abertos e outra para gente ficar jogando o jogo como o jogador vai jogar.
E outra coisa… eu gostaria de fazer um teste com os fantasmas tirando dois segundos do jogador, ao invés de cinco.
Acho que seria bom se o jogador tivesse um pouco mais de facilidade de ficar mais tempo nas fases. Porque dái o fluxo do jogo não é interrompido com tanta frequência, o que acho que tá deixando o jogo meio rápido demais. Blz?
Também acho que os fantasmas estão tirando muito tempo do jogador, acho que se reduzisse um pouco melhoraria muito.
Deixa 5 segundos para a dificuldade mais dificil, pro final do jogo, e 2 para o primeiro ato.
Bom, na minha opinião, o jogo ta legal, só achei que as fases acabam muito rápido. Sugeri aumentar o tempo delas, mas me disseram que por causa das musicas (que duram 100 segundos) não poderiam ser maiores. Talvez a solução para o problema fosse diminuir o tempo que os fantasmas tiram pra uns 2 ou 3 segundos.
Agora um problema: eu estava jogando o jogo lá no site e lutando com o Íblis quando ele usou o ataque do fogo em mim e me acertou; eu estava com 20000 pontos no score e isso foi reduzido a 0. Bom, fora esse problema, não vi nada grave.
Ahhhh esqueci de diminuir o hit hahahaha, vlw por lembrar.. o tempo q eles tiram vai variar com a dificuldade. tem como fazer 2 versões sim.
Blz, cara.
Bom, uma coisa que eu acho é que o Homem das Cavernas poderia ficar invlunerável durante aquele ataque que ele balança e derruba o fogo.
Também acho que como todos os ataques do Einstein são á distância, ele não deveria seguir o jogador, mas, se afastar dele.
Não sei se é possível, mas para evitar do jogador se esconder de baixo do Einstein (o que facilita), o próprio Einstein poderia se mover pra longe do jogador, até porque todos seus ataques são de longe alcance.
A Usina ta muito chata, é grande demais e os fantasmas sempre estão longe de você. Aquele elevador quebra muito a ação do jogo e mesmo no Ato 3 fica cheio de área sem fantasma por conta do tamanho da fase.
Já falei pra diminuir a proporção, e agora com o jogo rodando da pra ver que não é só questão “estética”, pelo menos aí.
O Lab mesmo ficando maior pelo menos é mais dinâmico.