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Jogo – Programação

22:20 - terça-feira, 8 junho 2010 Deixe um comentário Go to comments

wipud1.xpg.com.br/index.html (link do jogo normal)

wipud1.xpg.com.br/liberado.html (link do jogo modificado)

copia e cola pq nao ta funfando o link xD

@Edit modificado dia 08/06 com a ultima versão,Colocado TUDO
PS: nao coloquei os sons novos pq nao deu tempo
Testem os Atos, iblis nao sei se pega >.<

  1. 18:40 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 18:40

    Estranho, aqui na facul travou no 47%.

  2. gmazzi
    19:16 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 19:16

    Aqui rodou lisinho.

  3. 19:26 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 19:26

    No PC de casa tá normal, só lá que tava dando isso, foi no lab 166.

  4. 19:42 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 19:42

    isso ja deu aqui, ai eu fechei e abri de novo foi normal, coisas da net, aki tava bem lenta ai fico assim

  5. designerlm
    22:59 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 22:59

    Aqui também está rodando sem problemas.

  6. designerlm
    23:13 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 23:13

    Aqui, pelo menos, os maiores problemas têm sido o fato de depois se matar o Einstein o cursor desaparece, e lutando com Einstein, dá um bom lag quando ele invoca os fantasmas.

  7. designerlm
    23:18 - segunda-feira, 31 maio 2010 às 23:18

    Hm! Acabou de dar um buga que de repente o personagem ficou andando para a direita, fora do meu controle. Depois de um tempo ele voltou a me obedecer.

    Pode ser um bug numa das funções de “Enter Frame”?

  8. designerlm
    3:44 - terça-feira, 1 junho 2010 às 3:44

    Ah, acho que sei oque fez o bug que descrivi a cima…. cliquem com o botão direito.

  9. 8:03 - terça-feira, 1 junho 2010 às 8:03

    Sobre o último bug, em que mundo você estava? Isso é normal do flash Ricardo, qualquer jogo é assim. XD

  10. femoreti
    16:06 - terça-feira, 1 junho 2010 às 16:06

    vm para de floodar?
    O erro do mouse foi arrumado, o erro é que ele perdeu o foco do stage.

  11. gmazzi
    2:20 - quinta-feira, 3 junho 2010 às 2:20

    Um amigo meu adorou o jogo. A parte que ele mais gostou foi a trilha sonora, ele ficou muito tempo falando dela. hehe

  12. designerlm
    14:43 - quinta-feira, 3 junho 2010 às 14:43

    Cara, que bom que estão gostando do jogo… eu mostrei para um amigo meu que gosta desse tipo de jogos, e ele gostou bastante também.

  13. gmazzi
    16:43 - quinta-feira, 3 junho 2010 às 16:43

    Só uma coisa, o Einstein é impossível de matar, demora demais, todos que eu mostro desistem de jogar quando entram nele e ve que ele não morre. Eu só consegui matar ele uma vez. Faz ele recuperar menos vida ou o tiro tirar mais vida, porque do jeito que ta ele não morre.

  14. 16:46 - quinta-feira, 3 junho 2010 às 16:46

    é facil matar ele, só esperar a arma esfriar, ai atirar, ele vai morrer..

    O jogador tem que pensar, pelo visto vc não é um bom jogador(ou pensador)

  15. gmazzi
    2:21 - sexta-feira, 4 junho 2010 às 2:21

    Ou você que é viciado. 😛

  16. 12:09 - sexta-feira, 4 junho 2010 às 12:09

    ou isso haha, mais ja mexi no heal dele, agora tenta matar ele

  17. designerlm
    20:43 - sexta-feira, 4 junho 2010 às 20:43

    Ou Moreti, eu tava pensando, não sei se é muito complicado para vocês, mas vocês podiam fazer duas swfs; uma com todos os bosses abertos e outra para gente ficar jogando o jogo como o jogador vai jogar.

    E outra coisa… eu gostaria de fazer um teste com os fantasmas tirando dois segundos do jogador, ao invés de cinco.

    Acho que seria bom se o jogador tivesse um pouco mais de facilidade de ficar mais tempo nas fases. Porque dái o fluxo do jogo não é interrompido com tanta frequência, o que acho que tá deixando o jogo meio rápido demais. Blz?

  18. gmazzi
    21:15 - sexta-feira, 4 junho 2010 às 21:15

    Também acho que os fantasmas estão tirando muito tempo do jogador, acho que se reduzisse um pouco melhoraria muito.

    Deixa 5 segundos para a dificuldade mais dificil, pro final do jogo, e 2 para o primeiro ato.

  19. Felipe Miranda, King of Magic
    23:10 - sexta-feira, 4 junho 2010 às 23:10

    Bom, na minha opinião, o jogo ta legal, só achei que as fases acabam muito rápido. Sugeri aumentar o tempo delas, mas me disseram que por causa das musicas (que duram 100 segundos) não poderiam ser maiores. Talvez a solução para o problema fosse diminuir o tempo que os fantasmas tiram pra uns 2 ou 3 segundos.
    Agora um problema: eu estava jogando o jogo lá no site e lutando com o Íblis quando ele usou o ataque do fogo em mim e me acertou; eu estava com 20000 pontos no score e isso foi reduzido a 0. Bom, fora esse problema, não vi nada grave.

  20. 1:16 - sábado, 5 junho 2010 às 1:16

    Ahhhh esqueci de diminuir o hit hahahaha, vlw por lembrar.. o tempo q eles tiram vai variar com a dificuldade. tem como fazer 2 versões sim.

  21. designerlm
    4:59 - sábado, 5 junho 2010 às 4:59

    Blz, cara.

  22. designerlm
    21:35 - sábado, 5 junho 2010 às 21:35

    Bom, uma coisa que eu acho é que o Homem das Cavernas poderia ficar invlunerável durante aquele ataque que ele balança e derruba o fogo.

    Também acho que como todos os ataques do Einstein são á distância, ele não deveria seguir o jogador, mas, se afastar dele.

  23. 2:09 - domingo, 6 junho 2010 às 2:09

    Não sei se é possível, mas para evitar do jogador se esconder de baixo do Einstein (o que facilita), o próprio Einstein poderia se mover pra longe do jogador, até porque todos seus ataques são de longe alcance.

  24. 0:18 - terça-feira, 8 junho 2010 às 0:18

    A Usina ta muito chata, é grande demais e os fantasmas sempre estão longe de você. Aquele elevador quebra muito a ação do jogo e mesmo no Ato 3 fica cheio de área sem fantasma por conta do tamanho da fase.

    Já falei pra diminuir a proporção, e agora com o jogo rodando da pra ver que não é só questão “estética”, pelo menos aí.

    O Lab mesmo ficando maior pelo menos é mais dinâmico.

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