Acabo!

19:13 - quinta-feira, 10 junho 2010 Deixe um comentário Go to comments

Ae galera, finalmente acabou, o que vocês acharam da banca? quanto acham que iremos tirar? Podia ser pior? ou melhor?

Postem ai, ou não, se alguém ainda vai acessar esse blog hahahahaha.

Link Do jogo!!!
http://www.wipud1.xpg.com.br/

  1. 0:00 - sexta-feira, 11 junho 2010 às 0:00

    Aaaahhhhhh, me enrolei todo pra falar 😦 tb mostramos pouco do jogo que era o melhor. Mas fora isso, pareciam ter gostado de todo resto, principalmente da mecânica como funciona. ^^

    O jogo ficou muito bom, todo mundo se matou e valeu a pena, é muito divertido jogar e bater seus pontos, comparar, etc. :]
    Agora é sair mostrando o jogo até pro cachorro do seu amigo! ahuahae

  2. gmazzi
    2:23 - sexta-feira, 11 junho 2010 às 2:23

    Eu acho que eles gostaram. Apresentação é foda mesmo, nosso jogo tinha muita coisa pra ser mostrada e sobrou pouco tempo na apresentação, mas eles devem jogar o jogo de novo, ai eles jogam tudo.
    Acredito que a gente vá muito bem.

  3. 13:53 - sexta-feira, 11 junho 2010 às 13:53

    Tbm acho que gostaram, o Odair gostou bastante da programação ;), a mecanica tbm, só fico vago aquilo que o Mazzi tinha falado, se os fantasmas são do bem, pq o iblis invoca ele XD, mais jogando da pra achar a explicação, só falto falar ela certinho pra ele la xD

    de resto acho que a gente vai bem

  4. 14:11 - sexta-feira, 11 junho 2010 às 14:11

    Só pra constar… meu record é 111k

  5. Felipe Miranda, King of Magic
    14:27 - domingo, 13 junho 2010 às 14:27

    Sem dúvidas que fomos bem, no mínimo 4 a gente tira. Só fiquei meio triste por não ter dado tempo de ter colocado todos os sons=/, mas fora isso, acho que o jogo ta bom.

  6. Daniel
    10:26 - segunda-feira, 14 junho 2010 às 10:26

    Eu acho ki a apresentacao foi pessimo!
    o troula elogio, mas non sei pq. O ricardo falava d+ e sempre puxava mais conversa e tinha coisa na apresentacao que era totalmente desnecessaria, podia mostrar no jogo msm. tanto eh que só sobrou 4minutos para mostrar o jogo, que deu tempo de mostrar uma tela só e quando foi pro boss, acabo o tempo.
    Acho que nosso grupo vai ganhar uma boa nota pela qualidade do jogo, mas se for ve a apresentacao, foi um lixooo.

  7. designerlm
    18:13 - segunda-feira, 14 junho 2010 às 18:13

    Acho que o Troula elogiou a nossa apresentação porque, justamente, não esquecemos de falar nada do que era realmente importante.

    E sim, para mim isso não era óbvio, mas, concordo com o que o Troula disse, muita coisa poderia ter sido mostrada no jogo mesmo; e a maneira como o conteúdo da apresentação era apresentado pelos os slides, poderia ter sido modificado de maneira a ficar mais fácil para a banca e platéia entenderem.

    Também acho que devemos acabar tirando 4 ou 4,5.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário